domingo, 22 de junho de 2008

Como inserir fotos no álbum do orkut:

Algumas pessoas que estão iniciando no orkut estão com dúvidas de como postar fotos no álbum.
Logo abaixo ensino passo a passo com fotos.


Assim que abrir sua página principal do orkut, clique em fotos conforme a seta indicada na imagem acima.

Vai abrir uma tela para você criar um novo álbum. Desta forma você poderá reunir fotos separadamente por categorias.
Escreva o título do álbum, a descrição e clique em "CRIAR".




Abrirá uma tela para você adicionar novas fotos em seu álbum.
Clique em "ARQUIVO" para você selecionar uma foto que está em seu computador ou unidade removível (CD, DVD, Pen Drive...)
Se quiser colocar mais fotos, clique em "SELECIONAR MAIS...".
Clique em "FAZER UPLOAD DE FOTOS"



Na tela seguinte, escreva um comentário (legenda) para sua foto e clique em
"SALVAR ALTERAÇÕES".
Se quiser que esta foto fique na capa do álbum, marque a opção
"CAPA DO ÁLBUM".

Espero ter ajudado.




Abraços
Mauro Rebelo
www.maurorebelo.com
www.bemcomer.com.br
Perfil Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18194350122075173750
Comunidade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=72472

Um comentário:

Lúcia disse...

Oi amigo, tudo bem?
Ja te vi várias vezes na TV.
Minha dúvida é a seguinte; não estou conseguindo adcionar em meus links os blogs das amigas, a princípio eu consegui, mas agora os três ultimos, aparece o link direitinho, mas quando tento acessar o blog, clicando em cima do link, não entra, diz que o endereço está corrompido, etc.
Pode me dar uma ajuda?